X
    Categories: Feiras, Festivais e Eventos

Castelo de S. Jorge instala souk entre muralhas

Quer viajar do norte de África até ao Oriente sem sair de Lisboa? Então reserve na sua agenda um dos dias compreendidos entre 29 e 31 de Julho. Numa iniciativa do Castelo de S. Jorge, em Lisboa, vai ser criado um verdadeiro souk entre muralhas. Será uma transformação que o fará viajar no espaço e no tempo, com danças orientais, sessões de massagem, espaços gastronómicos, tatuagens de Henna, cachimbos de água e performances várias.

Se nunca esteve num souk, nós recomendamos. Venha enfeitiçar-se pelas cores, perfumar-se pelo cheiros e sentir os sabores que só a magia de um souk lhe permite alcançar. Aproveite para se sentar descontraidamente num puff, saborear um chá de hortelã-pimenta e dar uns bafejos num qualquer tabaco aromático

O evento funciona das 9h às 21h e a entrada no Castelo de S. Jorge, como vem sendo hábito, é gratuita para os residentes em Lisboa. Se não for o caso, o bilhete normal tem um custo de 7€ por pessoa (crianças, idosos, deficientes e famílias com mais de 3 pessoas, pagam apenas meio bilhete).

Poderá encontrar mais informações no sítio do castelo.

Lisboa Souk no Castelo de S. Jorge

CASTELEJO | 29, 30 e 31 JUL
9h às 21h | Todas as idades | Bilhete Castelo de S. Jorge
ENTRADA GRATUITA PARA RESIDENTES EM LISBOA