A Air Europa, companhia aérea espanhola, tem em curso uma oferta promocional para voos à partida de Lisboa e Porto, com destino a Salvador da Bahia, no Brasil, e Buenos Aires, na Argentina.

Na proposta destinada a Salvador, capital do estado brasileiro da Bahia e Patrimônio Mundial da UNESCO, a Air Europa indica preços a partir de 738,90 euros, para reservas realizadas até 5 de Novembro e voos efectuadas até 21 de Março de 2013.

Já na oferta indicada para Buenos Aires, a encantadora cidade que é banhada pelo rio da prata e um dos pólos culturais mais importantes da América do Sul, a companhia aérea avança com um preço base de 918,67 euros, desde que as reservas sejam concluídas até ao próximo dia 6 de Novembro. Neste caso, as viagens têm obrigatoriamente de ser realizadas até 6 de Novembro de 2013.

Em qualquer das opções os voos são realizados via Madrid e estão incluídas taxas aeroportuárias e de combustível. A Air Europa indica também que as épocas de Natal e Fim de Ano estão excluídas da campanha promocional.

Para efectuar as suas reservas para Salvador da Bahia ou Buenos Aires poderá utilizar o sítio internet da Air Europa ou recorrer a agências online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.