A Air Canada Rouge, companhia pertencente ao universo Air Canada, mas destinada aos mercados de férias de verão, inaugurou ontem, dia 22 de Junho, a sua rota entre Lisboa e Toronto.

Trata-se de uma ligação que tem previstos três voos semanais, a realizar até ao próximo dia 22 de Setembro, e que funciona no sentido Toronto – Lisboa todas as segundas, quartas e sábados, e no sentido inverso, todas as terças, quintas e domingos.

Com a chegada da Air Canada Rouge ao Aeroporto da Portela, Portugal passa a contar com três companhias que operam no verão para o Canadá. As restantes duas são a SATA Internacional, que voa durante o ano inteiro para Montreal e Toronto, e a Air Transat, que disponibiliza, também no verão, lugares para venda individual e para operação charter.

Para a realização da nova ligação foi disponibilizada uma aeronave Boeing 767-300ER, que disponibiliza 24 lugares Premium Rouge e 256 lugares regulares, para além de haver uma clara aposta na decoração da cabina, que foi decorada com cores mais alegres.

Para além da ligação a Lisboa, a Air Canada Rouge disponibiliza outras ligações à Europa. Entre outras, contam-se os voos entre Toronto e Dublin, Manchester ou Barcelona, bem como entre Montreal e Roma, Nice ou Barcelona.

Mais informações sobre estas e outras rotas podem ser encontradas directamente no sítio internet da companhia aérea.