Durante parte do Verão, a companhia aérea tem novidades no My Emirates Pass, que resulta de uma parceria com o Departamento de Desenvolvimento Económico do Dubai.

Os passageiros que viagem com a Emirates entre os dias 1 de Junho e 31 de Agosto vão poder ter acesso a várias experiências exclusivas e descontos no Dubai. Para ter acesso a este tipo de vantagens, basta que os passageiros apresentem o cartão de embarque e identificação válida.

Entre os descontos, há preços mais reduzidos em 65 restaurantes e espaços de refeições de hotéis no Dubai, além de 10 experiências de lazer. Dentro destas opções, há safaris no deserto, cursos de golfe, passeios de helicóptero ou ainda acesso a spa.

Mohammad Ali Rashed Lootah, Executive Director Commercial Compliance & the Consumer Protection Sector explica que «o Departamento de Desenvolvimento Económico do Dubai garante que quem visite o Dubai possa usufruir de uma experiência memorável, tornando o Dubai no seu destino preferido quando se trata de fazer compras, refeições fantásticas, vistas inesquecíveis e muito mais. Esta parceria procura disponibilizar aos visitantes o melhor que o Dubai tem para oferecer.»

Estão disponíveis mais informações sobre esta campanha, no site da Emirates.