A companhia aerea nacional acaba de lançar uma aplicação gratuita para iPhone . Trata-se de uma ferramenta com utilidade relevante e que permite ao utilizadores obter informações sobre os horários dos voos, partidas e chegadas. As pesquisas podem ser efectuadas por rota, aeroporto e voo.

A aplicação destinada ao dispositivo móvel da Apple, permite ainda aos susbscritores do programa Victoria aceder à sua conta pessoal, onde após o processo de autenticação, poderão desde logo consultar informação referente às reservas activas, enviar reclamações ou obter o número acumulado de milhas. Para os que ainda não são membros, a aplicação permite também a sua inscrição.

Este novo serviço disponibilizado aos clientes tem-se relevado um enorme sucesso e em poucos dias já se encontra no top das aplicações gratuitas destinadas ao mercado português. Para os interessados, o download poderá ser efectuado na loja itunes da Apple através do link.

Em comunicado, a TAP adianta ainda que muito em breve a aplicação verá as suas funcionalidades reforçadas, nomeadamente com a possibilidade em efectuar o check in. Está igualmente prevista a disponibilização para outros sistemas operativos e plataformas.