A TAP, companhia aérea de bandeira nacional, anunciou que irá reforçar em 100 por cento a operação de Inverno destinada à cidade de Praga, na República Checa, na medida em que os dois voos directos previstos por semana passarão a quatro. O início da operação com as anunciadas quatro frequências diárias entrará em vigor no início do próximo Inverno IATA, ou seja, em finais de Outubro.

Já no que respeita aos restantes dois voos circulares entre Lisboa, Budapeste e Praga, também previstos durante o mesmo período, mantêm-se de acordo com o plano inicial: um percurso Lisboa – Budapeste – Praga – Lisboa, e outro no sentido Lisboa – Praga – Budapeste – Lisboa.

Recorde-se que a mesmas cidades são destinos onde a TAP já havia reforçado a oferta para este Verão. Desde o início de Junho que a capital checa é servida por nove ligações semanais, enquanto a capital húngara recebe oito voos no mesmo período.

Os voos com destino a Praga ou Budapeste podem ser reservados directamente no site da companhia em flytap.com ou em agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.