A TAP eleva a já bem cotada qualidade de serviço disponível na Classe Executiva dos seus voos internacionais. Alguns dos vinhos portugueses servidos aos clientes nesta classe, acabam de ser distinguidos como dos melhores do mundo na edição 2011 da “Wines on the wing”, promovida pela revista norte-americana Global Traveler.

A iniciativa que procura os melhores vinhos servidos por companhias aéreas de todo o mundo, tem em grande destaque o “Casa de Santar Reserva 2007”, DOC Dão, a quem foi atribuida a distinção do melhor vinho, o “Luís Pato 2010” que obteve o terceiro lugar para os melhores espumantes e o “Paulo Laureano Reserve 2010 Branco”, DOC Alentejo, considerado o quarto melhor vinho branco.

A edição deste ano da “Wines on the wing” contou com um painel avaliador composto por 31 juízes que puderam provar e avaliar um total de 136 vinhos, apresentados a concurso por 28 companhias aéreas de vários continentes.

Com os resultados deste concurso a TAP não só se posiciona como uma excelente montra internacional para os vinhos nacionais, como reitera o seu incondicional apoio à indústria vinícola portuguesa. Actualmente a companhia de bandeira nacional é responsável por um consumo superior a um milhão de garrafas de vinhos portugueses: 600 mil consumidas a bordo da sua frota e 480 mil vendidas nas Lojas Francas de Portugal, tradicional parceiro da TAP em vendas Duty Free.

Informações adicionais sobre o concurso “Wines on the wing 2011” podem ser obtidas directamente na página internet do evento.