Até dia 30 de Novembro, é possível reservar viagens para vários destinos no Brasil a partir de 510 euros. As partidas são feitas a partir de Lisboa, para viagens até 12 de Dezembro deste ano, 11 de Janeiro a 11 de Março ou de 28 de Março até dia 31 de Maio de 2016.

Para quem quiser matar saudades do calor, pode escolher qual o destino brasileiro que preferir, entre algumas áreas do Brasil.

A partir de 510 euros, é possível reservar voo para a movimentada São Paulo, já com ida e volta e taxas incluídas. Com o título de cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e até do hemisfério sul, São Paulo é um verdadeiro pólo cultural, com enorme variedade de museus e galerias de arte para quem se quiser “perder”.

Se o Rio de Janeiro for o destino da sua preferência, é possível viajar para a Cidade Maravilhosa a partir de 597 euros. As opções são diversificadas, mas a verdade é que é impossível perder a praia de Copacabana ou uma selfie aos pés do Cristo Redentor.

Para quem quiser fugir às grandes metrópoles cartão-de-visita do Brasil, é sempre possível visitar Fortaleza, com voos a partir de 690 euros, preço de ida e volta, com taxas já incluídas. Com 34 quilómetros de praia à disposição, é uma opção a considerar para umas férias de praia.