O hotel do grupo Onyria recebeu o prémio Top Mobile Seller 2015, entregue pela empresa de viagens e tecnologia Expedia. O prémio foi atribuído devido ao sucesso nas vendas mobile do Hotel Quinta da Marinha, em Cascais.

O prémio foi entregue ao gestor de mercado em Portugal, Miguel Poças, no almoço da Expedia, que reuniu empresas e instituições do sector de viagens e tecnologia.

«Temos estado particularmente atentos a este fenómeno, o Mobile veio para ficar e vai continuar a crescer com números ainda mais interessantes”, conforme explicou Fausto Sá-Marques, E-commerce Manager. «Este prémio é um estímulo importante e representa o reconhecimento do trabalho da nossa equipa na oferta de um serviço com a mais alta qualidade», refere  João Pinto Coelho, Diretor de Vendas do Hotel Quinta da Marinha, do grupo Onyria.

A Expedia é uma das maiores agências de viagens online, registando vendas de cerca de 50 mil milhões de dólares em 2014. A empresa opera em 29 países e faz reservas em mais de 140 mil hotéis diferentes.