O Hotel Solverde Spa & Wellness Center assinala a época natalícia e o Ano Novo com um conjunto de ofertas especiais para as datas.

Uma das propostas é direccionada para a época de Natal, com alojamento e ceia, para as estadias entre os dias 21 e 28 de Dezembro. No caso desta tarifa, para além da ceia de Natal, está também incluído o acesso a comodidades do hotel como as piscinas, o ginásio, sauna, banho de vapor de sais, entre  outros, e 20% de desconto nos tratamentos de Spa & Wellness Center.

Outra das propostas é o buffet Ceia de Natal, para o dia 24 de Dezembro, onde estará disponível um buffet de frios, quentes e buffet de sobremesas e bebidas à escolha. Entre a selecção de pratos, conta-se a sapateira recheada, o tártaro de polvo, sem esquecer o tradicional bacalhau cozido com todos.

No dia 25 de Dezembro, o hotel disponibiliza o buffet de almoço de Natal, com uma selecção de pratos frios e quentes, como trio de peixes dourados com salada do mar e salicórnia, presunto pata negra laminado com frutos vermelhos e fios de ovos, entre outros pratos.

Na passagem de ano, os programas são semelhantes aos da época natalícia, com um programa que inclui alojamento e passagem de ano, para as estadias de 28 de Dezembro a 3 de Janeiro. Está incluído o jantar de réveillon no dia 31 de Dezembro, para além do acesso às restantes opções do hotel.

Além disso, está também disponível o buffet de Ano Novo, com buffet de frios, buffet de quentes, sobremesas e bebidas.