Com o mote “Faça a ponte em Istambul”, o operador turístico Grantur propõe aproveitar o feriado do 25 de Abril num fim-de-semana prolongado, para fazer uma escapada a Istambul, a cidade ícone da Turquia.

A proposta, que aponta para um valor de 577 euros, inclui um programa com três noites de alojamento e voos com a companhia Turkish Airlines. A partida é feita exclusivamente desde o Aeroporto de Lisboa, no dia 25 de Abril e o preço apresentado prevê estada em quarto duplo, no hotel Grand Haliç, de 4-estrela, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA). Como opção estão ainda disponíveis os 4-estrelas Darkhill Hotel, a partir de 582 euros por pessoa em quarto duplo, e o Grand Gulsoy, desde de 587 euros, em qualquer dos casos também em regime APA.

Em qualquer das propostas apresentadas pela Grantur para o “Faça a ponte em Istambul”, estão incluídos voos de ida e volta, taxas aeroportuárias, seguro básico de viagem e transferes entre aeroportos e hotel.

Istambul é uma importante cidade imperial que liga a Europa e a Ásia através do Bósforo. Durante séculos foi a capital de diversos impérios – Otomano, Bizantino e Romano –, facto que lhe permitiu encerrar grandes tesouros históricos e culturais.  Seguramente que uma visita a esta maravilhosa cidade não o deixará indiferente.

Para obter mais informações sobre esta viagem em particular, pode consultar directamente o site do operador aqui. As reservas podem ser efectuadas junto de uma agência de viagens da sua preferência ou através de agências online como a Netviagens.