A Jade Travel, operador turístico com longa tradição em programas de viagem para o Médio Oriente, está a promover um pacote de viagem com destino ao Dubai, nos Emiratos Árabes Unidos, onde já estão garantidas varias partidas entre 1 e 29 de Junho.

Denominado “Hello Dubai”, este programa promete mostrar um Dubai encantador, divertido e em certa medida surreal. Aquele que já foi um país essencialmente de comerciantes, pescadores e mergulhadores de pérolas, é hoje um dos grandes centros financeiros da região, um lugar de luxuosos hotéis de 7 estrelas, enormes centros comerciais, belas praias em Jumeirah e onde podemos encontrar o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa Bin Zayid.

O preço de arranque para esta campanha promocional aponta para os 595 euros por pessoa, com estada de 3 noites em quatro duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no hotel City Max Burdubai, com a categoria de 3-estrelas superior. Neste valor estão ainda incluídas as passagens aéreas, desde Lisboa, em voos regulares em classe económica com a Emirates, todas as taxas aeroportuárias, seguro de viagem e transferes entre o aeroporto e hotel escolhido.

À proposta base de três noites apresentada pela Jade Travel, os interessados podem ainda optar por programas pré-definidos de 5 ou 7 noites, bem como construir um pacote de viagem à medida das suas necessidades, bastando para isso adicionar o número de noites que mais convenha. Entre as muitas variantes disponíveis, está à disposição o 4-estrelas Ocean View Jumeirah Beach, neste caso com meia-pensão, a partir 815 euros para 5 noites de alojamento ou o luxuoso Crowne Plaza Festival City, onde o valor a pagar por 7 noites aponta para os 1.256 euros, também para alojamento em quarto-duplo.

A Jade Travel chama ainda a atenção que os preços indicados podem estar sujeitos a alterações, caso as data de permanência no país coincidam com Feiras, Exposições ou Eventos Internacionais no Dubai.

Para que possa conhecer melhor este Emirato ou até o próprio país, a Jade Travel preparou uma série de excursões que poderá ainda adicionar ao seu pacote viagem. Para obter mais informações sobre casa uma destas excursões ou do pacote “Hello Dubai”, contacte directamente o operador ou visite o seu o sítio internet.

As reservas podem ser efectuadas junto de uma agência de viagens da sua preferência ou online, como é o caso da Netviagens.