Até meados do próximo mês de Fevereiro, o operador turístico Mundovip está a anunciar algumas propostas com destino à cidade de Natal – estado do Rio Grande do Norte – para que possa usufruir das altas temperaturas da época e do afamado verão brasileiro.

A proposta em destaque anuncia sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), no Hotel Vila do Mar de 4-estrelas e inclui voos TAP com saídas de Lisboa às segundas, terças e quintas-feiras. Os voos são de ida e volta, incluem taxas aéreas e são válidos até ao próximo dia 9 de Fevereiro.

Para o pacote apresentado o valor indicativo é de 1.243 euros por pessoa  em quarto duplo, inclui transferes entre o aeroporto e a unidade hoteleira nos dois sentidos, seguro multi-viagens e ainda assistência de um representante local.

Caso os interessados assim o desejem, e por um valor de 49 euros cada noite extra (valor por pessoa em quarto duplo), a Mundovip possibilita que a estada seja prolongada. Quanto acompanhado de mais novos, os preços são alvo de uma redução, ficando nos 988 euros para aqueles que tiverem entre os dois e os quatro anos e, nos 1.073 euros para as crianças entre os cinco e os onze anos de idade.

Para todas as partidas efectuadas do Porto ou Faro acrescem 75 euros, do Funchal 140 euros e dos Açores 170 euros.

Para mais informações sobre o programa pode consultar directamente o sítio internet da Mundovip, assim como o serviço de reservas TAP para obter uma relação dos voos disponíveis.