A Lufthansa, companhia aérea de bandeira alemã, tem a decorrer uma promoção para voos com origem em Portugal e múltiplos destinos na Índia. Segundo os dados da promoção, os voos destinados às cidades de Deli e Mumbai estão disponíveis desde 569 euros, e para Bangalore e Chennai a partir de 599 euros. A campanha obriga a que as reservas sejam efectuadas até terça-feira, dia 4 de Setembro, e as viagens realizadas no período compreendido entre 1 de Janeiro e 4 de Março de 2013.

Os valores indicados são para voos de ida e volta, à partida de Lisboa ou Porto, e incluem as taxas de combustível e aeroportuárias. A estada máxima não pode ultrapassar os três meses, sendo a mínima de seis dias. A tarifa também não permite reembolsos ou alterações às datas das reservas.

Os interessados em usufruir das tarifas indicadas para a Índia podem efectuar as suas reservas directamente através do portal disponível em www.lufthansa.com, ou em alternativa utilizar agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens e Logitravel