Em mais uma das suas arrojadas promoções flash, a companhia low-cost Ryanair está a oferecer voos por 9,99€ para viagens a realizar durante o inverno na Europa e Marrocos.

Esta campanha da Ryanair dispõe de um total de 500 mil lugares e está apenas disponível para as reservas efectuadas até à meia-noite de amanhã, dia 3 de Novembro – o prazo inicial foi prolongado por 24 horas.

Entre os mais de 300 voos disponíveis, que podem ser realizados entre o dia 1 de Novembro e 29 de Fevereiro de 2016, contam-se 16 ligações com partida ou destino em Portugal – cinco destas ligações têm origem em aeroporto nacionais: Lisboa-Porto; Lisboa-Ponta Delgada; Lisboa-Marselha; Porto-Ponta Delgada; Faro-Porto.

A promoção obriga a que as reservas sejam efectuadas com um mínimo de 14 dias de antecedência, o que do ponto de vista prático, para quem adquira os bilhetes hoje, só permite voar a partir do próximo dia 16 de Novembro.

Esta campanha da Ryanair inclui ainda dois voos com destino a Lisboa (desde Paris e Bruxelas) e nove ao Porto (desde de Madrid, Barcelona, Paris, Marselha, Hamburgo, Bordéus, Frankfurt Hahn, Bruxelas e Dusseldorf Weeze) o que, segundo a companhia, poderá permitir uma economia significativa no preço da tarifa para quem regressar a Portugal durante o período da campanha.

De acordo com as regras da promoção, e tal como já vem sendo habito, a oferta está sujeita à disponibilidade, exclui tarifas Business Plus, não inclui taxas ou suplementos extra, como é o caso de bagagem de porão, custos administrativos ou embarque prioritário.

A reserva para os novos voos da Ryanair podem ser efectuadas directamente no site da companhia aérea ou em agências de viagens online como é o caso da eDreamsNetviagens ou Logitravel.

Mais informações sobre esta mega promoção podem ser encontradas directamente no sítio internet da companhia aérea.