A companhia aérea Emirates tem novas oportunidades para quem quiser explorar e conhecer novas culturas. A partir de 585 euros, há viagens para vários destinos do continente asiático.

As reservas podem ser feitas até ao dia 12 de Novembro, para viagens entre os dias 1 de Janeiro e 9 de Junho de 2016. Para os interessados, existem dois voos diários de Lisboa para o Dubai, assegurados pela companhia aérea.

Pequim

Palácio de verão

Para quem quiser explorar a capital da China, há viagens na classe económica a partir de 585 euros. Um destino adequado para quem quiser visitar uma das cidades mais populosas do mundo. Impossível de perder: Cidade Proibida, a Grande Muralha, o Palácio de Verão ou o Templo do Céu.

Mumbai e Nova Deli

Taj Mahal Palace Hotel

A partir de 599 euros, é possível viajar até Mumbai e por 605 euros até Nova Deli, ambas na Índia. Para visitar em Mumbai: o Hotel Taj Mahal e o Portal da Índia, dois ícones da cidade.

Kuala Lumpur

Petronas Twin Towers

A capital da Malásia está à distância de 648 euros, em classe económica. Para iniciar o seu plano de viagens para esta cidade, que tal começar a anotar uma visita às Torres Petronas e ao Museu de Artes Islâmicas.

Hong Kong

Sky line in Hong Kong

Um destino adequado para quem não for fã de calma ou não fosse uma das áreas do mundo com maior movimento. A Emirates assegura a viagem em classe económica a partir de 625 euros. Um dos pontos de interesse: o espectáculo de luzes na vista de horizonte de Hong Kong.