A Air Europa, companhia espanhola do grupo Globália, anunciou uma promoção para os voos entre Lisboa ou Porto e Havana, capital de Cuba, com preços a partir de 556,84 euros, em todas as reservas efectuadas até 31 de Agosto.

A campanha destina-se apenas a voos de ida, via Madrid, desde que realizados até 30 de Novembro. Segundo a informação avançada pela Air Europa, o preço apresentado é calculado tendo por base os 350 euros correspondentes à tarifa em classe Q (classe económica com desconto), ao que acrescem as taxas aeroportuárias e de combustível no valor de 206,84 euros.

Capital da maior ilha do Mar do Caribe, Havana é uma cidade mágica parada no tempo. Declarada pela UNESCO como Património da Humanidade, conta com o centro urbano colonial melhor conservado da América, ao que se juntam muitos outros atractivos merecedores de visita: o Capitólio e toda a zona envolvente, as fábricas de charutos, o Malecón ou alguns dos bares emblemáticos, como o Floridita e Bodeguita del Médio, são apenas alguns dos exemplos.

Havana pode também ser o início de uma aventura bem maior. Os 1200 km de extensão da ilha, carregados de história e marcados pelo sorriso genuíno das suas gentes, estão cheios de caminhos para partir à descoberta de outros destinos, como as cidades históricas de Remédios, Camajuaní, Trinidad e Santiago de Cuba, ou as maravilhosas praias de Varadero, Cayos Santa Maria, Coco e Largo del Sur, todas de areias muito brancas e água cristalina.

A Air Europa foi fundada em 1986, dispõe da sua sede em Palma de Maiorca e define-se como uma das companhias aéreas mais modernas da Europa.

Poderá efectuar as suas reservas para Havana através do sítio internet da Air Europa, ou em alternativa recorrer a agências online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.