A Image Tours, operador especialista em destinos do Médio Oriente, acaba de revelar o seu novo programa de férias para o Dubai, onde se incluem visitas guiadas aos locais mais representativos da enorme e futurista cidade, bem como dias livres, que poderão ser utilizados para desfrutar dos extensos areais que as suas praias têm para oferecer.

Denominado “Deserto e Praia”, o programa prevê um dia de viagem no deserto, onde os participantes poderão fotografar e apreciar o maravilho pôr-do-sol que acentua o dourado das dunas, experimentar o radical sandboard e saborear um jantar típico da região, onde não irá faltar a música árabe e, claro está, uma apresentação onde a dança do ventre é o elemento central. Para conhecer a moderna cidade do Dubai, está também reservado um dia com visitas guiadas, onde se incluem: o mercado de especiarias em Deira, as ruas nas imediações da praia de Jumeirah, a mesquita de Jumeirah e o museu do Dubai. Para finalizar este dia, será ainda servido um jantar a bordo de um barco à vela, localmente conhecido como Dhow. Nos restantes dias do pacote, os participantes terão ao seu dispor tempo livre para descansar, desfrutar das maravilhosas praias ou desenvolver actividades opcionais, que se encontram disponíveis localmente.

O programa proposto pela Image Tours está disponível desde 1.099 euros por pessoa, em quarto duplo, para seis noites de alojamento com pequeno-almoço, três das quais num hotel da praia de Jumeirah. Estão ainda incluídas as visitas indicadas, os dois jantares tradicionais, voos directos de ida-e-volta na Emirates Airlines, transferes, taxas aeroportuárias, seguro de viagem e assistência de um representante local.

O preço avançado prevê alojamento nas unidades Arabian Park, de 3 estrelas, e Ramada Jumeirah, de 4 estrelas superior. De qualquer modo, e caso o participante assim o deseje, a Image Tours também dispõe de opções para unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, com preços compreendidos entre os 1.170 e 1.595 euros por pessoa, também em quarto duplo.

As reservas podem ser efectuadas junto da sua agência de viagens preferida ou através de agências online como a Netviagens.

Para obter mais informações sobre esta promoção, contacte directamente a Image Tours ou visite o seu o sítio internet aqui.