A Solférias, um dos operadores turísticos mais reconhecidos no meio, acaba de lançar uma proposta para a passagem do ano em Cuba, com preços a partir de 2.294 euros nas reservas efectuadas até ao próximo dia 23 de Novembro. O programa, que está dividido entre uma parte mais cultural e outra balnear, prevê estadas em Havana e Cayo Largo, Cayo Coco, Guillermo ou Santa Maria.

A proposta da Solférias inclui duas noites na capital de Cuba (a primeira e a última), em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e cinco noites num dos Cayos indicados, em regime de tudo incluído (TI).

Na versão com o preço mais económico, onde é apresentado o valor de 2.294 euros por pessoa em quarto duplo, o operador avança com uma sugestão de alojamento na rede Meliá, tanto na capital Havana como no Cayo Santa Maria. Considerando os mesmos destinos mas optando por pernoitar no Royalton Cayo Santa Maria, o valor altera para 2.619 euros, e no Iberostar Ensenachos, também no mesmo Cayo, para 2.631 euros.

Na dupla Havana e Cayo Guillermo, a proposta da Solférias é com alojamento nos hotéis NH Capri e Iberostar Daiquiri, com preço a partir dos 2.338 euros.

Já para combinar Havana e Cayo Coco, o operador sugere a associação NH Capri e Pestana Cayo Coco, a partir de 2.325 euros, Meliá Habana e Memories Flamenco Beach, desde 2.480 euros, ou Meliá Habana e Meliá Cayo Coco, a partir de 2.480 euros.

O pacote apresentado inclui sete noites de alojamento na modalidade escolhida, voos de ida e volta, via Madrid, na companhia espanhola Air Europa, com saída de Lisboa a 27 de Dezembro. Estão ainda incluídos os voos internos em Cuba, seguro de viagem, taxas aeroportuárias e transferes.

Mais informação sobre esta proposta pode ser encontrada directamente no site da Solférias aqui

A reserva desta viagem pode ser efectuada junto de uma agência de viagens da sua preferência ou através de sites online como é o caso da Netviagens ou Logitravel.