A Agência de Viagens Lucas, na Benedita, em conjunto com o Quirino Tomás, nosso colaborador e autor do blog Histórias do Vento, lançaram um novo segmento de experiências que batizaram de “Movimento & Atividades”.

O conceito pretende que os participantes tenham viagens mais ecológicas e sustentáveis focadas na Natureza, no Pedestrianismo e na Aventura, optando sobretudo por destinos menos massificados. Os roteiros estão estruturados a pensar em pessoas com espírito ativo, aventureiro e curioso, que gostam de viajar mantendo o contacto com a realidade local, mas de modo mais personalizado e que simultaneamente não prescindem de um saudável espírito de grupo.

Nos próximos meses irão ser lançadas múltiplas experiências com conceitos, durações e destinos muito variados, sem esquecer alguns aspetos que serão a imagem de marca destas novas experiências a realizar em Portugal. Prepare-se pois! Entre outras, vêm aí atividades cheias de adrenalina – Canyoning e Rafting – e um libertador contacto com a natureza.

O primeiro destino escolhido para este novo segmento de experiência – 10 e 11 de outubro – tem como pano de fundo a Costa Alentejana, onde a partir da vila de Almograve se irão percorrer, a pé, os trilhos de uma das costas mais fascinantes e intocadas de Portugal – detalhes sobre o programa podem ser encontrados aqui.

Reservas e informações adicionais devem ser efetuadas diretamente através do email viagenslucas.benedita@gmail.com.