De forma a celebrar o arranque da base instalada em Lisboa, inaugurada na passada quinta-feira, dia 19 de Abril, a companhia aérea easyJet lança hoje um passatempo que irá oferecer 150 bilhetes durante um período de 12 horas.

A iniciativa, a decorrer na página facebook da empresa e na antena da Rádio Comercial, consiste na busca de uma das várias hospedeiras easyJet que vão andar a passear na cidade de Lisboa. Assim, os interessados só têm de estar com atenção à informação veiculada através dos dois canais indicados, importante para descobrir a palavra-chave de cada destino, e sair para a rua com uma peça de roupa cor de laranja, vestida e bem visível. Os primeiros 15 corajosos, por hora, que encontrem a hospedeira mistério, recebem no momento o cartão de embarque.

Após a “façanha”, os participantes precisam ainda de se dirigir ao balcão de check-in da easyJet, instalado na Praça Duque de Saldanha, onde deverão fornecer os dados pessoais para a realização da viagem. Com este passo final, o voo fica definitivamente reservado para um dos dez destinos elegíveis durante o passatempo: Amesterdão, Astúrias, Barcelona, Berlim, Bordéus, Copenhaga, Londres, Paris, Roma e Veneza. Adicionalmente, caso o participante tenha efectuado um like, no facebook, para destino em que participa, a oferta é automaticamente duplicada para dois bilhetes.

“Esta é uma oportunidade única para ficar a conhecer mais de perto os novos destinos e as experiências easyJet que já estão disponíveis para todos os visitantes”, aponta a low-cost britânica, sublinhando que em conjunto com a abertura da nova base, foram também inauguradas cinco novas rotas: Amesterdão, Astúrias, Bordéus, Copenhaga e Veneza.