A companhia aérea anunciou que vai fazer uma melhoria na rota que liga Dubai e Washington, com a ligação a ser operada por um avião A380, já a partir de Fevereiro.

O Boeing 777-30ER vai ser substituído pelo A380, para dar resposta ao crescente número de passageiros nesta rota. A procura nesta ligação aumentou, principalmente devido ao anúncio de que a United Airlines vai pôr fim à ligação entre os dois locais, a partir do dia 25 deste mês.

Os horários vão manter-se sem alterações, com um voo que partirá do Dubai diariamente às 2h20, com hora de chegada a Washington às 8h15. Já o voo de regresso tem saída de Washington às 10h15, com chegada ao Dubai às 8h do dia seguinte.

O Presidente da Emirates, Tim Clark, refere que «Washington D.C tem sido uma das nossas rotas mais rentáveis e bem-sucedidas, com uma grande procura para todas as classes. O upgrade para o A380 vai recuperar a capacidade da rota e garantir que os passageiros Americanos, e internacionais que desejem visitar Washington continuam a ser bem servidos. Estamos ansiosos por disponibilizar a premiada experiência de voo do A380 Emirates aos nossos passageiros e continuar a contribuir para o sucesso económico da cidade e das regiões que a rodeiam.»