A partir de agora, já é possível ver a Saga Star Wars a bordo dos aviões da Emirates. A partir de Janeiro, a companhia aérea disponibiliza os seis primeiros filmes da saga no sistema de entretenimento.

O sistema da Emirates, o ice, passa a ter disponível uma secção especialmente dedicada a Star Wars, no Digital Widescreen. Estão incluídos todos os filmes da saga, exceptuando, claro, o episódio sete, Star Wars: The Force Awakens, em exibição nos cinemas.

«Procuramos sempre oferecer aos nossos passageiros o melhor conteúdo a bordo e estamos extremamente felizes por trazer os seis primeiros filmes do Star Wars para os nossos ecrãs. Num total de 13 horas, os passageiros poderão ver os seis filmes nos nossos voos de longo curso, possibilitando que os fãs do Star Wars revejam os filmes e dará ainda oportunidade aos passageiros que ainda não viram entenderem o porquê de estes terem uma legião de fãs em todo o mundo», diz Patrick Brannelly, Divisional Vice President de Customer Experience da Emirates.

A companhia aérea já anunciou que, no início de 2016, o sétimo filme da saga esteja disponível no sistema de entretenimento da Emirates.