A Ryanair, companhia aérea low-cost conhecida pelas agressivas campanhas de marketing, decidiu voltar a contemplar Portugal nas suas promoções, desta feita com ligações entre o Porto e várias cidades na Europa desde 12 euros.

Para usufruir dos voos a baixos preços, as reservas devem ser efectuadas até ao próximo dia 11 de Outubro, sendo que os voos deverão ser gozados entre 15 de Outubro e 18 de Dezembro, obrigatoriamente de segunda a sexta-feira.

Numa consulta efectuada há poucos minutos no site da Ryanair pudemos apurar que entre as vários ligações cobertas pela promoção de voos a 12 euros, encontram-se Barcelona (El Prat), Bordéus, Carcassonne, Faro, Madrid, Palma de Maiorca, Paris (Vatry), Rodez e Valência, mas também estão disponíveis outros destinos por preços compreendidos entre 21 e 37 euros.

Embora o valor indicado já inclua despesas aeroportuárias e de combustível, a Ryanair recomenda aos passageiros que não queiram incorrer em despesas extra, que viagem apenas com bagagem de mão, não optem por embarque prioritário e que efectuem o pagamento com o cartão pré-pago da MasterCard ou Ryanair Cash Passport.

As reservas para os voos em promoção podem ser efectuadas directamente através do sítio internet da companhia ou de agências de viagens como a eDreams, Netviagens ou Logitravel.