A companhia aérea low cost Ryanair tornou-se na primeira companhia a conseguir passar a meta de transportar 100 milhões de passageiros num ano.

Só em Dezembro, a Ryanair aumentou o tráfego em 25%, atingindo os 7,5 milhões de passageiros. Até ao final do mesmo mês, o tráfego de passageiros cresceu 17%, chegando aos 101,4 milhões.

« O crescimento de tráfego da Ryanair nos últimos dois anos tem sido extraordinário, aumentando em mais de 50% em relação aos 5 milhões de passageiros transportados em Dezembro 2013», disse Kenny Jacobs da Ryanair. «É com prazer que anunciamos que mais 101 milhões de clientes escolheram voar com a Ryanair em 2015, o que nos permitiu ser a primeira companhia aérea a atingir este resultado incrível.Estes valores recorde reflectem a nossa estratégia de preços (volume activo/proveito médio passivo) e a nossa aposta no programa ‘Sempre a Melhorar’, dirigido à satisfação total do cliente. Esta estratégia tem registado um desempenho mais forte do que o esperado, reflectido no número imbatível de clientes a preferir a Ryanair.»