A TAP já tem em vigor a sua mais recente promoção: voos para capitais europeias a preços mais baixos, com a viagem mais barata a começar nos 43 euros.

Entre os voos com partida de Lisboa, destacam-se Barcelona, com ida a 45 euros ou a opção de ida e volta por 81 euros. Existem também voos para Madrid, Bruxelas, Genebra, Veneza, Berlim ou Hanôver, por valores que oscilam entre os 51 e 65 euros para a viagem de ida e 80 e 129 euros para os voos com ida e volta.

Já os voos com saída do Porto começam nos 43 euros, no caso do bilhete de ida, e preços entre os 80 e os 107 euros, no caso dos bilhetes de ida e volta.

Os preços já têm todas as taxas incluídas, numa campanha que decorre para reservas efectuadas até ao dia 21 de Dezembro de 2015. As viagens têm de incluir um fim-de-semana ou ser uma viagem de três dias.

As viagens podem ser feitas entre o dia 11 de Janeiro e 31 de Maio de 2016, exceptuando o período entre 18 de Março e 3 de Abril. No caso dos voos com destino a Genebra, também não será possível aplicar a promoção no período de 5 a 14 de Fevereiro.