O Hotel Mercure Porto Gaia apresenta as suas sugestões para um Réveillon com vista sobre o Douro. Entre os programas especiais, contam-se experiências gastronómicas e pacotes para conhecer os locais mais emblemáticos de Gaia e do Porto.

Existem várias propostas de programas, de uma a três noites de alojamento, com um menu de fim de ano no restaurante do hotel, o OPorto.

No caso do programa de uma noite, o hotel possibilita a estadia com um acolhimento VIP no quarto, o jantar de fim de ano e uma viagem de ida e volta no teleférico do Cais de Gaia. Este pacote de uma noite está disponível para duas pessoas, com um preço de 299 euros.

No caso do programa de duas noites, o check-in é feito a 31 de Dezembro e o check-out a dois de Janeiro, com bilhetes de Yellow Bus para duas pessoas durante dois dias, pelo preço de 399 euros. Já o pacote de três noites inclui também uma massagem para duas pessoas no Holmes Place, com o pacote a custa 499 euros para duas pessoas.

O menu de fim de ano do restaurante OPorto fica a cargo do Chef Pedro Lima, que inclui dois pratos quentes, buffet de sobremesas, ceia, buffet de frios, sopa e saladas. O jantar será acompanhado por música ao vivo e servido entre as 20 horas e as 3 horas do dia 1 de Janeiro.