O operador turístico Mundovip disponibilizou vários programas para o réveillon, com preços desde os 168 euros por pessoa, para estadas de duas noites em quarto duplo. No valor apresentado, estão ainda incluídos o jantar de Fim-de-Ano, bar aberto, muita animação e algumas visitas nas imediações das unidades hoteleiras.

No pacote para a tarifa mais económica, em pleno cenário natural da Serra da Estrela e da paisagem da Beira, são propostas duas noites no Hotel Eurosol Gouveia, de 3-estrelas, onde se inclui pequeno-almoço, welcome drink e degustação de compotas regionais da serra da estrela, jantar de réveillon, música ao vivo, bar aberto, entradas nos museus da cidade de Gouveia, bem como no Parque Ecológico do Município.

Na cidade de Peniche, a Mundovip propõe as mesmas duas noites no Hotel Soleil Peniche, de 3-estrelas, por um preço de 195 euros por pessoa, em quarto duplo. A entrada é efectuada na noite de 30 de Dezembro e estão incluídos dois jantares e o pequeno-almoço dos dias seguintes.

O Aqua Hotel, na cidade de Ovar, é um 4-estrelas também proposto pelo operador para a sua noite de passagem de ano. Para um programa composto pelas duas noites de alojamento, pequeno-almoço, cocktail de boas-vindas, jantar de réveillon com música ao vivo e bar aberto, o preço a desembolsar por pessoa, em quarto duplo, é de 175 euros.

Mais a norte, sob a esplendorosa paisagem do douro vinhateiro e por um preço de 238 euros por pessoa, o 4-estrelas Hotel Douro Park, em Resende, conta com as anunciadas duas noites de alojamento, bebida de boas-vindas, pequeno-almoço, jantar de réveillon, espumante e passas à meia-noite, bar aberto, ceia de Ano Novo e brunch no dia 1 de Janeiro.

Finalmente, a Mundovip sugere ainda o Hotel Sana Sesimbra, de 4-estrelas. No preço apresentado de 291 euros, está incluído pequeno-almoço, cocktail de boas-vindas, jantar de gala, espumante e passas, ceia durante a madrugada e brunch no dia 1 de Janeiro.

Para obter mais informações sobre esta ou outras promoções, contacte directamente o operador Mundovip ou visite o seu sítio na internet.

Exclusivamente para o seu alojamento, poderá ainda encontrar outras opções através do simulador que disponibilizamos aqui.