O Holiday Inn Porto Gaia inspirou-se no cinema português para assinalar a noite de passagem de ano. O hotel de Vila Nova de Gaia apresenta propostas para um réveillon decorado com inspiração na sétima arte nacional.

O programa de Réveillon custa 139 euros por pessoa e inclui um cocktail de boas-vindas e o jantar de gala. Quando soarem as 12 badaladas, o hotel oferece champanhe e passas, como indica a tradição, e bar aberto, com um buffet com várias opções e ceia.

Os mais pequenos também não foram esquecidos nas celebrações de ano novo e têm direito a um programa. O ambiente infantil remete para o filme Mínimos e tem um menu específico para as crianças.

O hotel disponibiliza ainda pacotes de passagem de ano com alojamento, em quarto duplo, a partir de 200 euros. Nesta opção está incluído o pequeno-almoço buffet, tratamento VIP no quarto e a festa de Réveillon. No caso do pack de duas noite, está também incluído o acesso ao circuito de hidroterapia no Spa&Tea, composto por uma piscina com seis estações e jactos de água, sauna e banho turco.