A marca Sheraton Hotels & Resorts vai expandir a presença em Portugal, com uma unidade em Cascais com gestão assegurada pela United Investments Portugal. A propriedade junta-se à marca Sheraton a partir do dia 24 de Fevereiro.

«Temos uma parceria de sucesso há mais de 24 anos com a United Investments Portugal com o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, no Algarve, posicionando-o como um dos melhores resorts da Europa. Estamos extremamente orgulhosos de alargar esta colaboração», disse Michael Wale, Presidente da Starwood Hotels & Resorts, Europa, África e Médio Oriente. «A assinatura deste fantástico hotel sublinha a procura continuada da marca Sheraton e o cumprimento do nosso objectivo de adicionar 150 novos hotéis Sheraton mundialmente até 2020.»

O Sheraton Cascais Resort, que anteriormente era o Vivamarinha Hotel & Suites, localiza-se a dois quilómetros da Praia do Guincho, e é composto por 138 quartos e suites.

O Sheraton Cascais Resort vai complementar a oferta da marca em Portugal, que já conta com o Sheraton Lisboa Hotel & Spa e o Sheraton Porto Hotel & Spa. O acrescento do Sheraton Cascais significa que, viajantes internacionais e clientes leais à marca Sheraton podem misturar cidade e resort, trabalho e diversão, numa só viagem.