A Vueling anunciou que a partir de Março irá reforçar a ligação actualmente disponível entre Lisboa e Paris, com a introdução de um novo voo diário. A companhia aérea de baixo custo espanhola passará assim a disponibilizar duas ligações por dia à capital francesa, tal como já acontece com a cidade de Barcelona.

No comunicado anunciado pela Vueling, Julio Rodriguez, director de rotas da companhia aérea, destaca a importância desta rota, pois a aposta efectuada está a revelar-se um enorme sucesso: a operação começou com quatro voos semanais e no espaço de apenas um ano foi reforçada para dois voos diários. Ainda segundo o responsável da Vueling, outro factor extremamente positivo que revela o êxito desta ligação é a sua taxa de ocupação, pois ultrapassa a média da rede que é de 74 por cento.

A companhia aérea Vueling, que desenvolve a sua actividade essencialmente através de quatro bases (uma em França e três em Espanha), voa actualmente para cerca de 90 destinos e tem anunciado que espera ultrapassar significativamente a marca dos 100 destinos durante o próximo ano.

As reservas para voos Vueling podem ser efectuadas todos os dias das 8h00 às 24h00, através do número 707 783 939, junto da central de reservas disponibilizada pela companhia. Opcionalmente podem também ser utilizadas agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.