A Vueling, companhia aérea low-cost espanhola, tem a decorrer desde ontem uma mega promoção onde estão disponíveis quarenta mil bilhetes com preços desde 29,99 euros.

Para usufruir da campanha promocional, que disponibiliza um número limitado de lugares para cada voo, terá de efectuar a reserva até quinta-feira, dia 6 de Setembro, e embarcar em voos realizadas no período de 17 de Setembro a 19 de Dezembro.

O preço indicado é o mínimo por trajecto, com taxas incluídas, mas exclui qualquer tipo de serviço adicional.

A Vueling Airlines, que conta com quase uma década de existência, desenvolve a sua actividade através de quatro bases distintas: uma em França (Paris – Aeroporto Charles de Gaulle) e três em Espanha (Madrid, Valência e Barcelona, que é a sua base principal). A companhia serve actualmente 25 destinos na Europa, através de uma frota comporta por 23 aeronaves. Embora pontualmente sejam veiculadas informações que apontam para a abertura de uma base em Lisboa, nunca foram avançados dados concretos sobre os planos ou datas de abertura.

A Vueling disponibiliza actualmente voos directos de Lisboa para Barcelona e Paris. As reservas podem ser efectuadas todos os dias das 8h00 às 24h00, junto da central de reservas da companhia, através do número 707 783 939. Em opção poderá também utilizar o site da companhia aérea ou em opção agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.