O operador turístico Mundovip tem a decorrer uma campanha de “última hora” para o arrendamento de apartamentos em algumas cidades algarvias. A partir dos 40 euros por noite, o leitor tem disponíveis várias opções para Lagos, Vilamoura e Albufeira. Os interessados terão contudo de proceder às suas reservas até à próxima segunda-feira, dia 11 de Julho.

Para as suas férias em Lagos, o operador sugere o Vitasol Park. Trata-se de um empreendimento de 3 estrelas, com apartamentos T1 preparados para quatro pessoas e com um custo por noite de 40 euros, para o período compreendido entre o dia 24 e 30 de Setembro. A estada mínima é de duas noites.

Em Vilamoura, a sugestão da Mundovip passa pelo empreendimento Rio (Garvetur), de 3 estrelas, onde o alojamento T0 para duas pessoas, é apresentado com um custo de 43 euros por noite, sendo válido de 10 a 30 de Setembro. À semelhança de Lagos, também aqui a estada mínima é de duas noites.

Já em Albufeira, a oferta passa pelo 4 estrelas Stella Maris, onde é apresentado um preço por noite de 44 euros para um estúdio T0 preparado para três adultos. O período vigente para a promoção é entre o dia 16 e 30 de Setembro.

Para qualquer uma das três opções apresentadas, caso o leitor opte por períodos diferentes dos indicados, o preço terá um ajustamento para níveis superiores.

Para mais informações, contacte directamente o Mundovip ou consulte o seu sítio na internet.