O operador turístico Solférias acaba de lançar as suas primeiras ofertas com destino a Cuba. Trata-se de programas já disponíveis no mercado por um preço base de 1.265 euros, para viagens de uma semana e em reservas efectuadas até amanhã, dia 30 de Maio. As ofertas agora apresentadas são provenientes de programas do operador Mundovip, que por opção estratégica decidiu sair do mercado, transferindo a sua actividade para a Solférias, empresa da qual é o maior accionista.

Os programas, que apresentam várias opções de alojamento para sete noites em Varadero, ou podem opcionalmente combinar Havana e Varadero, estão disponíveis para saídas de Lisboa, dia 30 de Junho e em voos Air Europa, via Madrid. O preço indicado aplica-se por pessoa em quarto duplo, para a opção de sete noites de alojamento em Varadero, no 4-estrelas Aguas Azules, em regime de tudo incluído (TI).

Já para os programas combinados entre Havana e Varadero, também de uma semana, a Solférias disponibiliza opções desde os 1.436 euros por pessoa em quarto duplo, onde a estada na capital fica a cargo do 4-estrelas Presidente, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e em Varadero, no 4-estrelas Aguas Azules, em regime de tudo incluído (TI).

Em qualquer uma das opções estão incluídos voos de ida e volta, taxas aeroportuárias e de combustível, seguro de viagem, transfer aeroporto – hotel – aeroporto e assistência por um agente local. Contudo, a “Tarjeta de turismo”, no valor de 25 euros, e a taxa de turismo a pagar à saída, no valor de 25 CUC, são considerados extras e pagos à parte.

Para obter mais informações sobre os pacotes destinados a Cuba, poderá consultar directamente o sítio internet da Solférias.