A Solplan, operador turístico do grupo espanhol Orizonia, tem a decorrer no mercado português uma campanha com destino a Nova Iorque. Trata-se de uma proposta para cinco dias e três noites, com preços a partir dos 920 euros por pessoa em quarto duplo. Para quem assim o deseje, o operador possibilita ainda a extensão da visita a partir de 84 euros por cada noite adicional. Os voos são efectuados em linha regular TAP, em classe turística e as partidas podem ser efectuadas desde os aeroportos de Lisboa, Porto ou Faro.

Dentro das propostas de alojamento, uma das tarifas mais económica é no hotel Milford Plaza, onde para partidas até 29 de Julho é apresentado um preço de 990 euros. Já para o período compreendido entre 30 de Julho e 22 de Agosto, o valor eleva-se aos 1.100 euros e após este período, situa-se nos 942 euros. As reservas para o alojamento neste hotel devem contudo ser efectuadas até ao final do corrente mês.

No final da lista de propostas, vem o hotel San Carlos, onde os preços são de 1.250 euros para o primeiro período, 1.290 e 1.130 euros para o segundo e terceiro, respectivamente. Cada noite extra tem um valor de 143 euros para qualquer dos períodos indicados.

Esta promoção mantém-se vigente durante os meses de Julho e Agosto e inclui transferes entre o aeroporto destino e hotel, seguro de assistência em viagem, taxas de aeroporto e suplementos de combustível.

Não esquecer que para entrar nos EUA deve dispor de uma autorização electrónica de embarque, denominada ESTA, e que pode ser obtida mediante o pagamento de 14 USD por pessoa.

Mais informações sobre esta promoção da Solplan podem ser encontradas no seu sítio internet.