A Travelplan acaba de anunciar uma campanha promocional 2 em 1, onde a viagem do acompanhante é grátis, para as reservas concluídas até dia 19 de Novembro. Entre os destinos disponíveis, encontram-se programas para as Caraíbas, circuitos e cidades na Europa, bem como várias viagens com destino às ilhas Baleares e Canárias, em Espanha.

A oferta da Travelplan destina-se a viagens realizadas entre Dezembro e Fevereiro de 2013, e inclui promoções desde 350 euros, como é o caso da viagem de duas noites para Tenerife (hotel Trovador ou San Telmo), onde estão incluídos os respectivos voos e alojamento em regime de meia pensão (MP). Ainda para as ilhas espanholas, está também disponível uma oferta para a Gran Canária (hotel Astória), a partir de 374 euros, com duas noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Na Europa continental, para Roma e Amesterdão existe um pacote de duas noites em regime APA, desde 434 e 462 euros, respectivamente, e para Paris e Londres, com o mesmo tipo de regime de alojamento, desde 506 e 514 euros. Os interessados em prolongar as suas férias no “velho continente”, têm também há sua disposição circuitos de quatro noites em regime de tudo incluído (TI) para Paris, a partir de 1.298 euros; de seis noites com tudo incluído para várias cidades italianas, desde 1.490 euros; ou de oito noites, igualmente em regime TI, para uma visita aos Países Baixos e um magnifico cruzeiro no Reno, desde 1.854 euros.

Já nas propostas que implicam a travessia do atlântico, a Travelplan propõe alguns destinos no México e República Dominicana, ambos a partir de 1.800 euros, para sete noites em unidades de alojamento 4-estrelas, em regime de tudo incluído. Na maior ilha das Caraíbas, Cuba, a proposta mais económica aponta para um programa combinado Havana – Varadero, onde é apresentado um preço de 1.098 euros para Dezembro e 998 euros para os restantes meses, ao que se junta um conjunto diversificado de várias outras opções.

A Travelplan disponibiliza ainda várias opções destinadas ao Brasil, Peru, Argentina ou Bolívia, onde os viajantes poderão encontrar várias alternativas para visitarem cidades da sua preferência ou realizarem programas combinados. Mais informações podem ser encontradas directamente no sítio internet do operador.

As reservas podem ser efectuadas junto da sua agência de viagens preferida ou através de agências online como a Netviagens.