A easyjet, principal companhia aérea low-cost do Reino Unido, lançou uma campanha com 20% de desconto sobre 10 mil bilhetes disponíveis para viagens a realizar entre 5 de Dezembro e 27 de Fevereiro de 2013.

A transportadora aérea de baixo custo informa que a “super promoção” está disponível até à meia-noite da próxima terça-feira, dia 13 de Novembro, enquanto houver lugares disponíveis. Há ainda um alerta para o facto de poderem existir preços inferiores numa data posterior ao período da promoção, dependendo da procura.

Os preços com desconto incluem taxas de aeroporto e administrativas, desde que o pagamento seja efectuado exclusivamente com cartão de débito. A utilização de outros meios de pagamento, nomeadamente cartões de crédito, bem como a necessidade de facturação de bagagem, exigem a cobrança de valores adicionais

No mesmo comunicado, a easyjet refere ainda que a promoção dos 20% de desconto é extensível ao aluguer de viaturas fornecidas pela Europcar, entre os dias 9 e 13 de Novembro. De qualquer modo, o leque de ofertas não fica por aqui: há também descontos que podem chegar aos 50% na marcação de alojamento, ou de seguros para a cobertura de custos médicos desde 9,49 euros.

Mais informação sobre esta campanha promocional, pode ser consultada directamente no sítio internet da easyjet.

As reservas para os voos easyjet com desconto podem ser efectuadas directamente junto da companhia ou opcionalmente em agências de viagens online como a eDreams, Netviagens ou Logitravel.