A Air Europa, companhia aérea pertencente ao grupo Globália, acaba de lançar uma promoção destinada à cidade de Lima, capital do Peru. Os voos apresentam tarifas desde os 641,64 euros ida e volta e contam com saídas de Lisboa ou Porto, via Madrid.

Segundo os dados avançados pela Air Europa, a oferta é válida para vendas concluídas até 31 de Março e para viagens realizadas até 30 de Abril. Os voos realizam-se todas as quartas, quintas, sextas-feiras e sábados.

Na sua viagem ao Peru, além de poder explorar os muitos pontos de interesse que a capital tem para lhe oferecer, também é recomendada a visita de cidades como Arequipa, Puno, Colca, Cusco e Machupicchu, uma das novas 7 maravilhas mundiais.

A Air Europa, que se define como uma das companhias aéreas mais modernas da Europa, foi fundada em 1986 e conta com a sua sede na cidade de Palma de Maiorca. Actualmente a sua área de influência cobre a quase totalidade do território espanhol, bem como vários países europeus, do norte de África e Américas. A sua frota de médio e longo curso é composta por trinta e nove aeronaves 737-800 e duas 767-300 da Boeing e 5 aparelhos A330 da Airbus.

Para efectuar a sua reserva de voo poderá utilizar o sítio internet da Air Europa ou em alternativa recorrer a agências online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.