A Air France está a promover ligações entre Lisboa e Paris desde 109 euros para voos de ida e volta, incluindo taxas de combustível e aeroporto.

As reservas para esta promoção têm de ser efectuadas até 17 de Outubro e as partidas entre 7 de Novembro e 15 de Março de 2013, excepto no período compreendido entre 17 de Dezembro e 7 de Janeiro de 2013 (Natal e Ano Novo). A tarifa obriga a uma estada mínima de três dias ou a noite de Sábado para Domingo, e a um máximo de um mês.

A Air France relembra que a tarifa apresentada só é válida para as datas da reserva e para os lugares indicados. Qualquer outra utilização do bilhete está sujeito ao pagamento de taxas adicionais.

Mais informações sobre esta e outras campanhas actualmente em curso para França, podem ser obtidas através do telefone 707 202 800, de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, ou directamente na página criada para o efeito no sítio internet da Air France.

Conhecida como a cidade luz, Paris é uma das capitais mais fascinantes do velho continente. E se a valorização da arte, arquitectura e cultura são mais do que evidentes no quotidiano da cidade, há que não esquecer o charme e romantismo presentes ao virar de cada esquina. Além das visitas à incontornável torre Eiffel, museu do Louvre, arco do triunfo ou catedral de Notre-Dame, aproveite também para visitar Montemartre, talvez o bairro mais boémio da cidade, a zona de Pigalle, com o seu icónico Moulin Rouge e, porque não, umas caminhadas pelo entardecer junto ao rio Sena.

As reservas dos voos Air France para Paris podem ser efectuadas directamente junto da companhia aérea ou opcionalmente em agências de viagens online como a eDreams, Netviagens ou Logitravel.