A easyjet acaba de lançar uma promoção onde avança com descontos que podem atingir os 20% sob as tarifas aplicadas para vários destinos na Europa. A companhia de baixo custo informa que estão disponíveis 9 mil lugares a preço reduzido e que o desconto só se aplica enquanto estes não esgotarem.

A campanha promocional está activa desde hoje, dia 14, e termina pelas 24h00 da próxima terça-feira, dia 18 de Setembro. Os interessados podem usufruir dos descontos indicados em viagens a realizar no período compreendido entre 10 de Outubro e 12 de Dezembro. Entre os muitos destinos que estão contemplados nesta promoção easyjet, contam-se as cidades de Amesterdão, Barcelona, Veneza, Copenhaga e Funchal.

Os preços com desconto incluem taxas administrativas e de aeroporto, desde que o pagamento seja exclusivamente efectuado com cartão de débito. Para a utilização de outros meios de pagamento e facturação de bagagem, existem custos adicionais. A easyjet refere ainda que poderão ser encontrados preços inferiores aos da promoção para datas posteriores, facto justificado pela procura.

A easyjet, com sede em Luton, em Londres, é a maior companhia low-cost britânica e a segunda a operar na Europa. Com uma frota superior a 180 aeronaves, a companhia aérea voa para mais de 120 destinos e dispõe de base (hubs) em cerca de 20 aeroportos. Em Portugal, a easyjet dispõe de uma base no Aeroporto da Portela e é a segunda maior companhia aérea a operar no país. Actualmente voa de Lisboa, Porto, Faro e Funchal para um conjunto alargado de destinos europeus: Amesterdão, Astúrias, Barcelona, Madrid, Basileia, Berlim, Belfast, Bordéus, Bristol, Copenhaga, Edimburgo, Genebra, Liverpool, Londres, Lyon, Milão, Paris, Roma, Toulouse, Veneza.

Mais informação sobre esta campanha promocional, pode ser consultada directamente no sítio internet da easyjet.

As reservas para os voos podem ser efectuadas directamente junto da companhia de baixo custo ou opcionalmente em agências de viagens online como a eDreams, Netviagens ou Logitravel.