A companhia aérea Lufthansa, numa proposta dirigida ao mercado português, propõe aos seus clientes uma viagem à China no seu novo “imperador dos céus” – o Airbus A380.

Sob o lema “Conheça o A380”, a companhia alemã avança com preços desde os 399 euros – ida e volta – para a cidade de Nanjing, situada a cerca de 300km a noroeste de Xangai. A tarifa só está disponível para partidas em Janeiro ou Fevereiro de 2012 e inclui todas as taxas e suplementos.

Para o valor ser assegurado, todas as reservas têm de ser efectuadas até ao próximo dia 20, terça-feira, as partidas realizadas entre dia 1 de Janeiro de 29 de Fevereiro de 2012 e os regressos entre 7 de Janeiro e 31 de Maio de 2012. A campanha obriga ainda a uma estada mínima de 6 dias – que pode ser substituída por uma noite de Sábado para Domingo – e não pode ultrapassar os 3 meses.

Seguindo a mesma política e regras, a promoção também tem disponíveis tarifas de 449 euros para Pequim, Hong Kong ou Seul e de 599 euros para Nagoya, no Japão.

Em conjunto com esta iniciativa, a Lufthansa encontra-se igualmente a promover um “Guia sobre a cidade de Pequim” – para já apenas disponível em língua inglesa. No referido guia, que pode ser acedido através do endereço internet http://www.lufthansa.com/de/en/Travel-reports-Beijing, é destacado o grande dinamismo com que a capital chinesa se projecta actualmente no mundo, bem como a capacidade constante em se reinventar, apesar dos seus mais de três mil anos de história.