O operador Nortravel encontra-se a promover o seu circuito “Cidades Imperiais” onde, além da tradicional visita às cidades de Casablanca, Rabat, Meknes, Fez, Beni Mellal e Marraquexe, em Marrocos, os viajantes terão a oportunidade para celebrar o fim de ano em viagem.

O programa tem partida de Lisboa, em voo TAP, no dia 31 de Dezembro e conta com um itinerário de sete noites. O preço base apresentado é de 1.055 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em hotéis de 5-estrelas.

No valor apresentado está incluído um almoço, sete jantares, um dos quais com participação num espectáculo tradicional, taxas aéreas e de combustível, transporte em “viatura de luxo” com ar condicionado, acompanhamento de guia em língua espanhola e entradas em vários monumentos.

A Nortravel tem ainda disponível como adicional a possibilidade para estada em hotéis de 5-estrelas superior, por um valor de 465 euros por pessoa, e o upgrade do pacote para pensão completa (PC), em restaurantes locais, pela importância de 110 euros por pessoa.