A CP – Comboios de Portugal tem a decorrer uma campanha promocional onde oferece 50% de desconto em todos os bilhetes adquiridos para o período compreendido entre 29 de Março e 1 de Abril (regresso até às 12h00), desde que adquiridos para um número mínimo de 3 passageiros, em viagens de ida e volta e em comboios de longo curso Alfa Pendular e Intercidades. É ainda obrigatório que todas as pessoas indicadas na reserva viagem no mesmo comboio e na mesma classe.

A empresa informa ainda que o desconto apresentado para a promoção incide sobre o preço de tabela, não sendo por isso acumulável com promoções habitualmente disponíveis: compra antecipada, bilhete de ida e volta, crianças ou seniores.

Os bilhetes para a promoção especial de Páscoa podem ser adquiridos directamente nas bilheteiras da CP, sendo aceites “todos os modos de pagamento, incluindo Cheque Trem, à excepção de Requisições de transporte”.

Mais informações sobre esta campanha promocional podem ser obtidas através do site http://www.cp.pt ou da linha telefónica 808 208 208.

Caso necessite de alojamento no destino que venha a escolher para usufruir desta campanha promocional da CP, pesquise os seus hotéis junto do nosso parceiro booking.com, especialista em reservas hoteleiras e detentor de uma oferta muito diversificada em Portugal.