Para os que ainda não conhecem, gostávamos de vos dar a conhecer a revista de viagens Outras Coordenadas, a única revista portuguesa feita exclusivamente por e para viajantes. 8 meses em África é a viagem de capa da edição nº2, que nos leva à Tanzânia, Moçambique, Ruanda e Malawi.

À semelhança da edição anterior, a Outras Coordenadas nº2 apresenta crónicas de todos os continentes, com países como: Argentina (Patagónia e Ushuaia), Argélia, Austrália, Bélgica, Brasil, Irlanda do Norte, Laos, Luxemburgo, Reino do Butão, Tailândia e, claro, Portugal, com a Costa Vicentina, a Ilha do Pico e uma viagem a pé pela Ilha da Madeira em destaque. O Parque Nacional da Gorongosa, em Moçambique, é o assunto da foto-reportagem da Outras Coordenadas nº2.

Como é à conversa que nos entendemos, a Outras Coordenadas apresenta uma crónica sobre conversas em viagem no Laos e no Vietname e uma entrevista com o grande viajante português Gonçalo Cadilhe. Para viajarem em segurança e com saúde, na rubrica Medicina do Viajante, poderão saber tudo o que precisam sobre a malária. E para viajarem à mesa, sem saírem de casa, leiam a receita da deliciosa Cachupa de Cabo Verde.

A revista é bimestral e a edição nº2, que está actualmente nas bancas, é a de Setembro / Outubro.

Mais informações e contactos podem ser encontrados directamente no sítio internet da revista, que podem aceder aqui.

revista Outras Coordenadas número 2
Ver capa do número 2