Subordinado ao tema “Para onde podemos viajar?”, a livraria LeYa na Buchholz irá promover um encontro entre três excelentes viajantes, todos com uma grande experiência de viagem e cheios de estórias para contar. São eles Tiago Carrasco, autor do livro “Até lá Abaixo”, Patrícia Gameiro de Brito, autora do livro “Malas de Cartão”, e Nuno Abreu, director da revista “Outras Coordenadas”, que será também o responsável pela moderação da conversa.

Os três já percorreram ou escreverem sobre países que para muitos são olhados com desconfiança e medo, não merecendo, por isso, o prémio de uma visita. Conhecedores da temática das viagens como poucos, o trio irá revelar segredos relacionados com as estórias que narram nos seus textos e livros, procurando desmistificar os inúmeros “perigos” que muitos imaginam ter de enfrentar em muitos destes destinos. Seguramente uma conversa muito animada e, quem sabe, motivadora para a descoberta de novos lugares para a sua Próxima Viagem.

O evento está marcado para as 19h00 da próxima terça-feira, dia 26 de Junho, nas instalações da livraria LeYa na Buchholz, situada na Rua Duque de Palmela, número 4, em Lisboa.

Poderá encontrar mais informação, quer sobre o evento, quer sobre os intervenientes, na página internet que a LeYa criou para o efeito e que se encontra aqui.