Dieter Koschina, o internacionalmente reconhecido chef do restaurante algarvio Vila Joya, já distinguido com duas estrelas Michelin, respondeu ao repto do hotel Tivoli Palácio de Seteais, instalado em Sintra, para o qual criou uma ementa exclusiva a disponibilizar entre 13 de Dezembro e 14 de Fevereiro de 2013, de quinta-feira a Domingo.

Para o desenvolvimento do evento, o 5-estrelas Tivoli Palácio de Seteais disponibilizou a sala D. João VI, com uma capacidade máxima para 20 pessoas, onde vão estar disponíveis três pratos ao almoço e três ou seis pratos na ementa do jantar. Para a consoada de Natal e noite de fim de ano, irão estar igualmente disponíveis menus especiais preparados especificamente para cada uma das ocasiões.

Sem revelar quais as iguarias que vão estar disponíveis, a organização do “Vila Joya no Tivoli Palácio de Seteais” avança com algumas das propostas que actualmente estão disponíveis do restaurante pop up Vila Joya, no Algarve. São elas: “Lavagante do Atlântico com couve-flor e caviar imperial”, “Texturas de pombo mieral” e “Ostras Gillardeau com ravioli de aipo e ervas aromáticas”. Durante os dois meses da iniciativa, os menus disponíveis serão alvo de reformulação a cada três semanas.

O chef austríaco Dieter Koschina é desde há 20 anos o timoneiro do restaurante inserido no resort Vila Joya, que durante 12 anos foi o único a dispor de duas estrelas Michelin em Portugal. Koschina é um adepto das cozinha feita à base em produtos locais, nomeadamente o extraordinário peixe e marisco que se encontram na costa portuguesa. Para este chef, na cozinha tudo é possível. Basta que se trabalhe com amor e com produtos de qualidade.

Para efectuar reservas de alojamento nesta magnífica unidade hoteleira poderá recorrer ao nosso parceiro booking.com, um dos maiores especialistas mundiais em reservas online.