O operador JadeTravel está a promover, até dia 30 de Setembro próximo, um programa com a duração de 12 dias destinado à Índia. Trata-se de uma viagem centrada na magia do Rajastão, não esquecendo porém as marcas e herança portuguesas em Goa.

Começando por Delhi, os subscritores do programa terão a oportunidade em visitar a parte velha e nova da cidade, bem como efectuarem um passeio de rickshaw. Já em Agra, será a vez do intemporal Taj Mahal e do Forte Vermelho. Segue-se a cidade abandonada de Fatehpur Sikri, a cidade rosa de Jaipur e o Forte de Amber, onde todos terão a oportunidade de dar um passeio de elefante.

Em Goa, a Basílica do Bom Jesus e o tempo de Mangeshkar serão de visita obrigatória, restando dois dias livres para actividades de carácter pessoal.

No programa estão incluídos voos da British Airways ou Jet Airways, com partidas de Lisboa ou Porto, voo interno entre Mumbai e Goa, transferes, dez noites de alojamento em regime de meia pensão (MP), entradas nos monumentos e visitas mencionadas, e guia local em espanhol.

Os hotéis propostos pela JadeTravel são o Crowne Plaza de 5 estrelas, para duas noites em Delhi, o Marina Radisson de 4 estrelas, também para duas noites em Agra, o Golden Tulip de 4 estrelas, para as duas noites em Jaipur e, finalmente, o Retreat by Zuri de 5 estrelas, para as últimas quatro noites em Goa.

A JadeTravel está ainda a oferecer um desconto de 30 euros em todas as reservas efectuadas até 30 dias antes da partida. No que respeita a valores, caso a opção recaia em voos British Airways em classe N, o pacote tem um custo de 1.800 euros por pessoa em quarto duplo, já se a opção recair por voos Jet Airways em classe H, o custo eleva-se aos 1.904 euros por pessoa.