O operador turístico Nortravel acaba de lançar no mercado nacional um programa de onze dias de viagem para o Brasil, onde estão incluídas visitas a Recife, Olinda, Porto Galinhas, Maragogi, Salvador da Baía, Praia do Forte, Rio de Janeiro e Ilhas Tropicais. Trata-se de um conjunto de sete destinos de sonho e onde o visitante pode experimentar do melhor que o país tem para oferecer.

Denominado “Brasil Maravilhoso”, o programa de viagem conta com partidas de Lisboa todos os Sábados, Domingos, Terças e Quintas-feiras até 17 de Dezembro de 2013.

A proposta da Nortravel, que está disponível desde 2.890 euros por pessoa em quarto duplo, inclui voos de ida e volta em serviço regular da TAP, taxas de aeroporto e de combustível no valor de 400 euros, 14 refeições, alojamento em hotéis superiores (3* sup, 4* e 5*) e acompanhamento de guias locais. Para os interessados em sair desde o Porto, deverá ser acrescido um suplemento de 45 euros ao preço indicado. Os viajantes devem ainda possuir um passaporte com uma validade mínima de 6 meses após entrada no país.

Mais informação sobre as propostas Nortravel podem ser encontradas directamente no seu sítio internet.

As reservas podem ser efectuadas junto da sua agência de viagens habitual ou através de agências online como a Netviagens.