A Solférias, operador turístico com cerca de 20 anos de história, disponibilizou no mercado um conjunto de programas de viagem com destino a São Tomé e Príncipe, com propostas desde os 719 euros para pacotes com permanência de uma semana na cidade de São Tomé. Caso a opção recaia na proposta combinada com alojamento no Ilhéu das Rolas (opção disponível até Maio), o valor base sobre ligeiramente, situando-se nos 759 euros. Do conjunto das propostas existentes, verifica-se que o programa com o custo financeiramente mais elevado alcança os 969 euros.

Para os programas de sete noites na ilha de São Tomé, a Solférias propõe os hoteis Miramar (3-estrelas) e Hotel Pestana São Tomé (5-estrelas), ambos pertencentes ao grupo de Dionísio Pestana, bem como o Club Santana (4-estrelas), o Omali Lodge (4-estrelas), o Cocoa Residence (2-estrelas) ou ainda o Bigodes (2-estrelas). Para um programa combinado com o Ilhéu das Rolas, o operador aponta o empreendimento Ilhéu das Rolas Island Resort (4-estrelas), também operado pelo grupo Pestana.

Em qualquer um dos programas apresentados, estão incluídos voos TAP de ida e volta, taxas aéreas e de combustível, transfer do aeroporto à unidade hoteleira e vice-versa, seguro de viagem e sete noites de alojamento no hotel escolhido.

Para mais informações, consulte directamente o seu agente de viagens ou o sítio internet da Solférias.