A terraÁfrica, marca que procura dar peso às ofertas do operador turístico Sonhando para o continente africano, anunciou em baixa um ajuste dos suplementos cobrados na chamada época alta, em vários programas disponíveis para São Tomé. De acordo com a brochura promoçional, estão disponíveis pacotes especiais com sete noites de alojamento e voos de ida e volta, desde os 719 euros por pessoa.

Para o chamado “preço de chamada”, indicado anteriormente, está incluída a estada de sete noites em quarto duplo, no hotel de 4-estrelas Miramar by Pestana, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA). O pacote inclui ainda voos STP Airways – linhas aéreas de São Tomé e Príncipe –, taxas aeroportuárias e de combustível, transferes e seguro de viagem.

Para os interessados em elevar a fasquia do conforto e requinte, a terraÁfrica disponibiliza o mesmo pacote, mas com opções de alojamentos de nível superior: o 5-estrelas Pestana São Tomé, desde os 824 euros por pessoa, e o 4-estrelas Omali Lodge Luxury Hotel, com propostas a partir dos 1.178 euros, também por pessoa e em quarto duplo.

Este programa promocional disponibilizado pela terraÁfrica aponta para viagens a realizar entre o dia 19 de Julho e 25 de Outubro, mas há a ressalvar um suplemento aéreo de 116 euros por pessoa, de 19 de Julho e 30 de Agosto, sobre a classe T. Há ainda lugar a um pagamento adicional de 30 euros para todas as partidas desde os aeroportos do Porto e Faro.

Para obter mais informações sobre este pacote em particular, pode consultar directamente a brochura disponibilizada pelo operador no seu sítio internet. As reservas podem ser efectuadas na sua agência de viagens preferida ou através de agências online como a Netviagens.